Filtros : "Berssaneti, Fernando Tobal" "Berssaneti, Fernando Tobal" "CONTROLE DA QUALIDADE" Removidos: "Esbaile, Estefânia" "RISCO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Fabio Schmid. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mariotto, F. S. (2020). Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024